Capa | Notícias | Dia dos Namorados…Alegria para muitos e Decepção para outros

Dia dos Namorados…Alegria para muitos e Decepção para outros

Dia dos namorados imagemDIA DOS NAMORADOS… ALEGRIA PARA MUITOS  E DECEPÇÃO PARA OUTROS

Ao aproximarmos da data: “12 de Junho” tudo ao nosso redor gira em torno do amor.

As vitrines ficam mais vermelhas de tanto corações espalhados, flores encantam ainda mais os ambientes, mensagens de amor em outdoor, na TV, na internet, shoppings cheios de pessoas a procura do presente a ser dado para a pessoa amada, olhos mais brilhantes e sorrisos estampam os rostos dos eternos apaixonados! Quanto amor espalhado pelo ar!!!

Como é bom presentear a quem ama, e melhor ainda receber um presente de quem amamos, nem que seja um botão de rosa, não é assim que falamos mulheres? O importante é ser lembrado e não o valor do presente; por mais que alguns digam que não ligam, sempre esperam uma “surpresinha”! Portanto vamos presentear a quem amamos, com muitos abraços, beijos, carinhos, palavras e gestos de amor, nesse dia reservado para os namorados. E em meio a todo esse clima romântico, que antecede esse dia, gostaria de perguntar a você qual  o propósito do seu namoro? Você namora por namorar ou você realmente está com o propósito de se conhecerem melhor e futuramente se casar e formar uma linda família?

Embora o apóstolo Paulo nos aconselhe em I Coríntios no capítulo 7, que é melhor permanecer solteiro que se casar, todos ou quase todos ainda preferem se casar.

“E casamento é bom, é bênção de Deus, desde a criação Deus ao criar Adão, resolveu dar a ele uma mulher e disse: “Não é bom que o homem esteja só farei para ele uma adjutora que esteja como diante dele” (Gn 2.18). E de uma das costelas de Adão formou a Eva e a trouxe para ele, conforme nos relata Gn 2.21,22. E sendo assim muitos ainda procuram a sua “costela” ou sejam ainda não acharam a sua “cara metade”, e o que fazer?

“Desistir nunca, retroceder jamais!!!” E é com você que vai passar mais um “Dia dos Namorados” sozinho(a) que eu quero falar.

Não fique decepcionado seu dia vai chegar, sei que é meio constrangedor passar esse dia sozinho, mas não perca a fé, DEUS tem o tempo certo para todas as coisas. A bíblia nos diz “Esforça-te que eu te ajudarei”, ore que Deus vai te ajudar, dar estratégia para vencer a timidez e o medo de se relacionar e vir a sofrer. Escolha para sua vida buscar  uma intimidade com Deus e fazer a vontade dele e certamente ele direcionará os seus passos a uma pessoa especial, que mereça você, que tenha os mesmos sonhos e propósitos que você,  que sigam o mesmo caminho da palavra de Deus, não se deixe levar por um jugo desigual, isso não dá certo e te fará sofrer no futuro. Não tenha pressa espere em Deus, tenha uma vida de santificação e separação do pecado, seja fiel, vale à pena, e com certeza você será muito feliz em seu casamento. Afinal é para isso que namoramos não é?

Dia-dos-namorados-imagemjFeliz Dia dos Namorados!!! Que Deus abençoe a todos aqueles que abrem o coração para o amor!

Lembre-se sempre “Esperar a vontade de Deus é mais que uma escolha, muda destinos.”

 Magali Marcelino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.